PEQUENO EMPREENDEDOR & MARKETING
Criação de conteúdo, estratégias de marketing e monitor. de resultados
Descrição do serviço
Um curso rápido (6h/4 encontros) para capacitar o pequeno empreendedor a gerenciar suas redes sociais nos processos de criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de marketing e monitoramento dos processos e resultados. Redes sociais em foco no curso: Facebook e Instagram. HABILIDADES QUE VOCÊ DESENVOLVERÁ: -IDENTIFICAR as principais oportunidades de marketing nas redes sociais (Facebook e Instagram); - COMPREENDER a importância da presença do seu negócio nas redes sociais (Facebook e Instagram) para ampliação de prospectos (interessados em fazer negócio com você), ampliação do reconhecimento e da valorização da sua marca/negócio; - IDENTIFICAR seu público-alvo (persona) e REFLETIR sobre os processos decisórios de compra que podem impactar nos seus negócios; - ESTABELECER estratégias consistentes de presença, divulgação e promoção dos seus produtos em sintonia com seus valores organizacionais, objetivos e metas; - ELABORAR um calendário editorial considerando temas pertinentes à sua marca/negócio e APROVEITAR oportunidades de pautas quentes (trends) dentro de uma periodicidade saudável para a criação e manutenção de relacionamento com seu público-alvo; - IDENTIFICAR os elementos essenciais e mais efetivos de uma postagem, como qualidade dos títulos e legendas, design gráfico, hashtags e chamadas para ação; - DESENVOLVER um sistema próprio de identificação das métricas relevantes para seu negócio em vista do monitoramento dos processos e resultados; - CONHECER ferramentas necessárias para a gestão de redes sociais (Canva para design gráfico, MLabs para postagem e monitoramento, PEDAL para criação de conteúdo); CRONOGRAMA Aula 1 (07/07): Marketing e redes sociais – a praça do seu negócio ficou maior Aula 2 (14/07): Relacionamento para geração e fidelização de clientes – quem não é visto não é lembrado Aula 3 (21/07): O quê, como e quando dizemos – estratégias geração de conteúdo nas redes sociais Aula 4 (28/07): Avaliar o processo para melhorar os resultados – a importância das melhores ferramentas OUTRAS PERGUNTAS FREQUENTES Quando acontecem as aulas por videoconferência? Às quintas-feiras, das 20:00 às 21:30. Como acontecem as aulas? As aulas acontecem em plataforma por videoconferência que permite aos participantes interação em tempo real. O que mais faz parte do pacote desse curso? O material digital usado em aula (pdf) e o certificado de participação (digital) emitido até 30 dias após a conclusão do curso. Mínimo: 25 inscritos
Política de Cancelamento
POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO DE CURSOS Esta Política de Troca e Devolução tem como objetivo orientar e atender aos anseios e expectativas, tanto dos USUÁRIOS quanto colaboradores da CVS LIVROS E CONHECIMENTO, por isso, as diretrizes abaixo estão baseadas na legislação nacional e de forma complementar nas políticas internas da CVS LIVROS E CONHECIMENTO, visando conferir mais transparência, respeito e confiança ao fornecimento de nossos serviços e produtos. Solicitamos que ao adquirir cursos em nosso site, verifique sempre as informações amplamente divulgadas na OFERTA do Curso, tais como conteúdo programático, recursos disponíveis e preço. Temos certeza que assim as eventuais dúvidas existentes serão sanadas com maior rapidez ou até mesmo evitados. De toda forma, em caso de dúvida, apresentamos abaixo algumas diretrizes e informações relacionadas aos nossos Cursos e as possibilidade de troca e devolução. É responsabilidade do contratante verificar em qual plataforma de videoconferência o seu curso ou palestra será ministrado, dispor e saber usar a própria plataforma. 1. TROCAS Cursos Livres: É permitida a troca de Cursos Livres (Assinaturas ou Avulsos) para outros produtos da mesma categoria, ficando a diferença dos novos valores mantida como crédito para utilização futura em produtos da CVS LIVROS E CONHECIMENTO para o USUÁRIO quando o novo Curso tiver menor custo. Nos casos em que o novo Curso tiver valor maior que o anterior o USUÁRIO deverá arcar autonomamente com a diferença de valores. 2. DESISTÊNCIAS/CANCELAMENTOS Cursos Livres ou compra de livros: A devolução de produtos ou o cancelamento de serviços poderão ser realizados em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da disponibilização dos serviços (conforme Código de Defesa do Consumidor), sem qualquer custo adicional para o Usuário, desde que o Usuário não tenha realizado o download do livro digital do curso. Certificados e cancelamento: Mesmo que o estudante do curso alcance a média necessária na Prova Online ou outra avaliação proposta no respectivo curso, não será concedido em hipótese alguma, o certificado de conclusão do curso online, caso ocorra a devolução do valor investido pela empresa ao cliente, uma vez que o curso estará cancelado. Pagamento por Débito Automático: A solicitação de interrupção dos débitos automáticos (recorrência) em cartão de crédito deve ser realizada em até 72 (setenta e duas horas) horas antes da data programada para o próximo débito. Nos casos em que o pagamento está sendo realizado via boleto bancário, o não pagamento implica na automática desistência do curso. Débitos retroativos: Não serão cancelados débitos retroativos, independente do uso ou não do serviço colocado à disposição do aluno, de tal forma que a CVS LIVROS E CONHECIMENTO não se responsabiliza pelos débitos anteriores à data de solicitação de cancelamento. Portanto, não serão restituídos valores proporcionais, haja vista que o curso fica integralmente à disposição do aluno. 3. PARA OS DEMAIS CASOS NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA e para que possamos motivar a troca ou devolução de um curso, pedimos que entre em contato conosco preenchendo nosso formulário para negociar uma alternativa visando a sua satisfação.
Informações de contato
11971844380
silvacvs@gmail.com